RSS

TPC – As civilizações dos grandes rios

14 Nov
 
4 Comentários

Publicado por em 14 de Novembro de 2011 em Atividades

 

4 responses to “TPC – As civilizações dos grandes rios

  1. Beatriz Marques - 7º1ª nº4

    14 de Novembro de 2011 at 17:47

    A pergunta nº6 eu acho que não era nenhuma delas, era argila

     
    • Carlos Pinheiro

      14 de Novembro de 2011 at 17:59

      Beatriz, argila é sinónimo de uma das opções🙂

       
  2. Decia Daio nº 9 7 1ª

    16 de Novembro de 2011 at 18:38

    Desculpe professor mas eu acho que na pergunta nº 6 é argila so que nao estava la essa opção, por isso eu pus papira…… sera que esta certo???

     
    • Carlos Pinheiro

      16 de Novembro de 2011 at 23:22

      Décia, uma das opções significa o mesmo que argila, mas não é o papiro.

       

Deixe uma Resposta

 
